Prazo

O cliente tem o prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto, para informar o cancelamento da compra ou troca do produto e se houver algum defeito de fabricação dentro de 30 dias corridos.

 

**Após este prazo não efetuaremos a troca.**

 

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos:

1) Produto com defeito de fabricação;

2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.

Motivos abaixo, o frete fica por conta do consumidor: 

1) Numeração não serviu;

2) O Produto não atendeu as expectativas. 

 

Saiba como realizar o procedimento de troca:

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indique esta escolha através dos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp). A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou boleto bancário. O novo produto só será enviado após o recebimento do outro.

 

Regras para substituição da Mercadoria.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a RIMPORTS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Produto com Defeito 

Os produtos comercializados possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete da mercadoria até o Centro de Distribuição será por nossa conta.

Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito nos seguinte casos: 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

2) Indícios de uso inadequado do produto; 

3) Desgaste natural em decorrência do uso; 

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto; 

 

Restituição dos Valores 

Nas compras feitas por cartão ou boleto, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago/Pagseguro. 

No caso de pagamento em dinheiro (déposito ou transferência), o prazo para estorno é de até 7 (sete) dias úteis a ser contados da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e o valor será depositado em conta bancária informada pelo cliente.